sábado, 28 de setembro de 2013

Usual Outfit + Early Spring

Oi pessoas!! Trouxe um outfit meu para vocês!
Hi people! Brought a my outfit for you!


No último domingo começou a primavera por aqui. E infelizmente com ela veio o calor. Odeio calor e moro no Brasil, irônico não?! Como ainda  não tinha usado nada em homenagem ao início da primavera resolvi criar algo hoje. 

Last Sunday began the spring here. And unfortunately it came with the heat. I hate heat and I live in Brazil, not ironic?! As I had not used anything in honor of the start of spring I decided to create something today.

Aproveitei que a saias longas voltaram a moda e como tenho várias resolvi usar a única de estampa florida que tenho. Todas as outras são mais "dark", para outfits meus de pastel goth, gothic industrial, punk... Este look criei para o dia a dia mesmo. Usei para ir a aula(super combina com o campus da faculdade). Pensei em algo que fosse confortável, nada diferente do meu habitual, mas que fosse florido e ao mesmo tempo escuro.

I took the long skirts and trendy again as I have several of them decided to use the only floral print I have. All others are more "dark" for my outfits in pastel goth, gothic industrial, punk... I created this look for the usual. I used to go to class (super match the college campus). I thought of something that was comfortable, nothing different from my usual, but it was flowery and yet dark.




Amo a estampa dessa saia. Essas flores azuis tem uma cor super vibrante e traz uma alegria para o preto. E como o clima anda instável, hora chove, hora venta, hora faz calor, heheh, o comprimento maxi é super bem vindo.
Os acessórios são do meu dia a dia e todos tem um significado especial. A pulseira preta foi feita pela minha prima para mim(amo usar preto) no meu aniversário e a prata minha mãe me deu(ela tem uma igual) e até usei no meu cosplay de Valkíria. Os anéis foram comprados na feira hippie da minha cidade.
Os itens otaku/geek são de eventos de anime da minha cidade. Uso essas blusas de animes, bandas, estampas legais quase todos os dias. São confortáveis e ficam bem!!

Love the print of that skirt. These blue flowers have a super vibrant color and brings a joy to black. And as the weather goes unstable time it rains, windy time, time is hot, heheh, length maxi is super welcome.
Accessories are my day by day and everyone has a special meaning. The black bracelet won birthday was made ​​for me by my cousin (love using black) and silver my mother gave me (she has an equal) and even used it on my cosplay Valkyrie. The rings were purchased at the hippie fair in my town.
The items are otaku/geek anime events from my city. Use these blouses anime, bands, cool prints nearly everyday. They are comfortable and look good!






Saia floral e presilha de poá feitos por mim e para quem gostar deles tem mais no site!
Floral skirt and clip poá done for me and for those who like them has more on the site!

Blusa/ Blouse - Moshi Moshi Store
Saia/ Skirt - Karura Kim (karurakim.storenvy.com)
Colar/ Necklace - Anime Stand
Anéis/ Rings - Hippie Fair
Pulseira de corda/ Rope bracelet - Handmade
Pulseira de medalhas/ Bracelet medals - Hippie Fair
Tênis/ Sneakers - Ebay
Presilha Rosa/ Rose Clip - Taobao
Presilha de poá/ Clip poá - Karura Kim (karurakim.storenvy.com)
Bolsa/ Bag - Bodyline

Opiniões sobre são sempre bem vindas!!



That's all folks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário