sábado, 10 de outubro de 2015

30 Day Lolita Challenge // Desafio: Dia 2





Vamos ao segundo dia do desafio!!



Dia 02: 10 Coisas que você ama em Lolita

01- Sapatos!! Eu adoro sapatos diferentes. Com diversos laços, rendas, em várias cores sempre combinando com as meias. Uso meus sapatos de lolita todos os dias. Amo o fato dos meus sapatos terem laços gigantes. 

02- Acessórios. A parte que mais me dedico ao montar um outfit. Laços, anéis, colares, pulseiras. Amo essa possibilidade de variar o outfit completamente apenas trocando os acessórios.

03- Perucas. Eu não sei quantas perucas eu tenho. Parei de contar no número 24. E pretendo ter muito mais. Amo perucas de todas as cores e tamanhos. Devido ao meu cabelo ser muito fino, na maioria dos outfits resolvo por escolher perucas: os acessórios não pesam tanto a cabeça e fica mais harmônico.

04- Estampas. A primeira coisa que faço ao escolher uma peça nova é passar horas observando a estampa. Eu amo o fato das peças lolitas terem desenhos tão detalhados e bem feitos. Como designer, é o paraíso para mim.



05- Lolifriends. Uma das coisas mais importantes em lolita para mim são minhas amigas. As que moram perto ou do outro lado do mundo. Lolita me aproximou de várias pessoas que tenho muito carinho. É sempre bom marcar um meeting ou um photoshoot com elas!



06- Revistas/Editoriais. Como todo designer, revistas são um hobby para mim. Tenho coleções de Kera, GLB, Popteen, Spring e outras. É sempre interessante buscar inspiração, ver o que as pessoas estão usando, tutoriais, os lançamentos. Sejam revistas novas ou antigas é sempre legal ler e observar durante horas os outfits. 



07- Criatividade. Seja montando 10 outfits diferentes com a mesma peça, seja escolhendo o local perfeito pra um photoshoot. Lolita é um estilo que permite muita criatividade na hora de montar.

08- EGL. Eu realmente gosto da comunidade. Seja conseguir ótimos itens nas sales, postar o outfit, os wardrobe post de janeiro, tópicos de discussões. A comunidade mais antiga de lolita é meu lugar favorito para passar horas. 



09- Confiança. Comecei a usar lolita em uma fase que precisava me autoafirmar. Lolita me deu confiança na minha aparência. Passei a gostar de mim mesma, a me dedicar a mim.

10- Rosa!! Eu sou completamente apaixonada por qualquer peça que seja na cor rosa. Para mim toda print deveria ter a opção em rosa. E eu compraria todas!!






Day 2: 10 things you love in lolita.

01- Shoes!! I love different shoes. With several ribbons, lace, in various colors with matching socks. I use my lolita shoes every day. I love the fact that my shoes have giant ribbons.



02- Accessories. The part that I dedicate myself more to mount an outfit. Bows, rings, necklaces, bracelets. I love this possibility to vary the outfit completely just changing the accessories.

03- Wigs. I dont know how many wigs I have. I stopped counting at number 24. And I intend to have more. Love wigs of all colors and sizes. Because of my hair being too thin, in most outfits, solve for choosing wigs: the accessories do not weigh both the head and is more harmonious.

04- Prints. The first thing I do when choosing a new part is spend hours watching the print. I love the fact of Lolitas pieces have designs so detailed and well made. As a designer, it is paradise for me.



05- Lolifriends. One of the most important things in lolita for me are my friends. Those who live near or across the world. Lolita make me closer to several people who have much affection. It's always good to score a meeting or a photoshoot with them!


06- Magazines / Editorials. Like every designer, magazines are a hobby for me. I have collections of Kera, GLB, Popteen, Spring and others. It's always interesting inspiration, see what people are using, tutorials, new collections. Whether new or old magazines is always cool to read and watch for hours the outfits.



07- Creativity. Is putting 10 different outfits with the same piece, is choosing the perfect place for a photoshoot. Lolita is a style that allows a lot of creativity when mounting.

08- EGL. I really like the community. Be achieve great items in sales, post the outfit, the post wardrobe January, discussions of topics. The oldest community lolita is my favorite place to spend time.

09- Trust. I started using lolita at one stage he needed me autoafirmar. Lolita gave me confidence in my appearance. I started to enjoy myself, dedicating me.



10- Pink!! I am completely in love with any part that is pink in color. For me all print should have the pink option. And I buy all !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário